Em caso de troca:
A SOLICITAÇÃO para troca deve ser feita em até 5 dias CORRIDOS após a data do recebimento do produto (SEM EXCEÇÕES). Ele deve estar em perfeito estado, sem marcas de uso e com as etiquetas fixadas.
O ENVIO da troca deve ser feito em até 5 dias CORRIDOS após a solicitação, á partir desse prazo não receberemos a troca (SEM EXCEÇÕES).
A cliente se responsabiliza pelo custo do frete de devolução do produto e a loja se responsabiliza pelo custo de envio do novo produto;
A cliente deve escolher o biquíni da troca de acordo com os disponíveis no site;
Após o recebimento e conferência do produto, a nova peça entra em produção e sera enviado dentro do prazo de confecção (consultar).
NÃO FAZEMOS TROCA POR MOTIDOS DE: COR OU TAMANHOS ESCOLHIDOS ERRADO
Em caso de devolução:
A SOLICITAÇÃO para devolução deve ser feita em até 7 dias CORRIDOS após a data do recebimento do produto (SEM EXCEÇÕES). Ele deve estar em perfeito estado, sem marcas de uso e com as etiquetas fixadas. A loja arca com os custos do frete.
O ENVIO da devolução deve ser feito em até 5 dias CORRIDOS após a solicitação com a etiqueta enviada por whatsapp impressa, á partir desse prazo a etiqueta de devolução é cancelada automaticamente (SEM EXCEÇÕES).
Após o recebimento e conferência do produto, devolvemos o valor das peças (sem frete).
OBS: Caso o produto esteja com alguma marca de uso ou sem etiqueta a loja pode se recusar a seguir com a troca ou devolução.
Em caso de defeito:
A solicitação para devolução deve ser feita em até 7 dias corridos após a data do recebimento do produto. A loja arca com os custos do frete. Após o recebimento, devolvemos o valor da compra.
NÃO FAZEMOS TROCA DA TROCA.
PEÇAS BRANCAS NÃO TEM TROCA OU DEVOLUÇÃO.
PEÇAS DE PROMOÇÃO NÃO TEM TROCA OU DEVOLUÇÃO.
Priorize o contato por whatsapp para uma atendimento mais rápido.