Nossos biquínis são feitos sob encomenda e o prazo de confecção varia de 4 a 12 (consultar) dias úteis após a confirmação de pagamento.

 

PAC E SEDEX

Os prazos de entrega dos produtos podem variar de acordo com a sua localidade. O prazo estimado para a entrega estará disponível para cálculo na página do produto e confirmado por meio da finalização de seu pedido. Este prazo é calculado de acordo com o site dos Correios.

 

Endereço incorreto ou incompleto: Não nos responsbilizamos por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Caso isto aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este, feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

 

Extravio de mercadoria: Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível) sem nenhum custo adicional.

 

Atraso na entrega: Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, que podem ocorrer com maior frequência em épocas festivas e greves. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex.

 

Destinatário ausente: Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será encaminhada para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até 5 dias. Caso o cliente não efetue a retirada do produto dentro do prazo estabelecido, a mercadoria retornará para nós. Para que seja efetuado novo envio, será efetuada nova cobrança de frete.

 

Objeto aguardando retirada no endereço indicado: Significa que para retirar sua encomenda você deve comparecer no endereço indicado. Isso pode ocorrer por vários motivos, entre eles: Três tentativas de entrega foram realizadas no seu endereço ou local de entrega em área de risco. IMPORTANTE: Você deve retirar seu pedido em até 5 dias corridos para que ele não seja devolvido. Para realizar a retirada pessoalmente é necessário apresentar um documento com foto e o código de rastreio da encomenda. Você também pode autorizar outra pessoa para retirar o pedido no seu lugar, neste caso vai ser preciso escrever à mão e assinar uma autorização a retirada.

 

Envio para promoção de frete GRÁTIS: Enviaremos seu pedido via PAC, mesmo que o cliente tenha selecionado qualquer outra forma de envio. Caso o cliente queira pagar o valor adicional para que o produto seja enviado via SEDEX, entrar em contato por Whatsapp

 

RETIRAR/UBER FLASH

Caso o cliente escolha retirar o seu produto, deverá selecionar a opção RETIRAR no site e aguardar o prazo informado, para mais informações entre em contato pelo Whatsapp.